| Login | Crie o seu Jornal Online FREE!

RIOMAFRA on-line
Desde: 10/07/2003      Publicadas: 4029      Atualização: 24/03/2017

Capa |  REGIÃO  |  BRASIL  |  DESTAQUE RIOMAFRENSE  |  MAFRA  |  NOSSA MENSAGEM  |  NOSSOS PARCEIROS  |  POLÍTICA  |  RIO NEGRO
BRASIL

ACONTECEU - DOIS FRIGORÍFICOS ENVOLVIDOS NA OPERAÇÃO CARNE FRACA DA PF FECHARAM AS PORTAS NO PARANÁ.

Apenas cinco dias após a deflagração da Operação Carne Fraca, os frigoríficos Souza Ramos e Master Carnes, ambos de Colombo, no Paraná encerraram suas atividades por problemas financeiros.
EM FOCO - PRESIDENTE TEMER MUDA PROPOSTA INICIAL SOBRE REFORMA DA PREVIDÊNCIA.

O presidente da República, Michel Temer, tirou da proposta de reforma da Previdência enviada ao Congresso Nacional os servidores públicos estaduais. O anúncio foi feito na noite desta terça-feira (21), no Palácio do Planalto
CONFIRA - NO PARANÁ: EX-FUNCIONÁRIA DE EMPRESA SERÁ INDENIZADA PORQUE SEU CHEFE FUMAVA MACONHA DURANTE O EXPEDIENTE.

Uma supervisora de vendas do Paraná vai receber R$ 3 mil por danos morais porque o ex-chefe fumava maconha no ambiente de trabalho. A decisão é do Tribunal Superior do Trabalho (TST)
DESTAQUE - APÓS OPERAÇÃO DA PF SOBRE VENDA DE CARNE ADULTERADA NO PAÍS, PRESIDENTE TEMER LEVA COMITIVA PARA JANTAR EM CHURRASCARIA.
Detalhe: A carne bovina servida no local é importada da Argentina, Uruguai e Austrália!

Em um gesto político para tentar minimizar os efeitos negativos da Operação Carne Fraca sobre a venda de carne brasileira, o presidente Michel Temer jantou neste domingo (19) em uma churrascaria de Brasília acompanhado de ministros e embaixadores e representantes de 27 países.
EM FOCO - POLÍCIA FEDERAL DEFLAGRA OPERAÇÃO CONTRA VENDA ILEGAL DE CARNE EM SEIS ESTADOS, INCLUSIVE EM SANTA CATARINA.

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta sexta-feira a Operação Carne Fraca, contra a venda ilegal de carnes em Santa Catarina e mais seis Estados. O objetivo da ação é desarticular uma organização criminosa liderada por fiscais agropecuários federais e empresários do agronegócio.
DESTAQUE - QUARTA-FEIRA DE PROTESTOS PELO PAÍS CONTRA AS REFORMAS DA PREVIDÊNCIA.

Manifestantes ocuparam na madrugada desta quarta-feira (15) o Ministério da Fazenda, em Brasília. Segundo o Movimento Sem Terra (MST), a ação é, entre outros motivos, em protesto contra a reforma da Previdência. Além de sem-terras, o grupo também era constituído por agricultores familiares e sem-teto.
DESTAQUE - MULHER INVENTA FALSO SEQUESTRO PARA SE ENCONTRAR COM EX-NAMORADO.
Mentira movimentou diversos órgãos policiais de Santa Catarina e resultou em gastos de mais de 30 mil reais.

Em Santa Catarina um falso sequestro mobilizou equipes da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) e Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville e Florianópolis, Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, policiais militares de Joinville e a polícia de Bombinhas.
CONFIRA - JOVEM ROUBA VIATURA DA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL E ACABA BALEADO E PRESO.

Um jovem, que não teve seu nome divulgado, acabou preso na tarde de sábado (11) o após ter furtado uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que estava estacionada na Ponte Internacional da Amizade, fronteira entre o Brasil e o Paraguai.
DESTAQUE - TORNADO ATINGE CIDADE DO RIO GRANDE DO SUL E CAUSA MORTE E DESTRUIÇÃO.

Uma pessoa morreu durante o temporal com ventos fortes que atingiu o município de São Francisco de Paula, na região serrana do Rio Grande do Sul, na manhã de domingo, 12. A vítima estava em uma casa que foi atingida pelo desabamento do prédio de uma escola vizinha.
Mais notícias
13/03/2017 - TOQUE & ANOTE - COM 117 MORTES REGISTRADAS EM 2016 DEVIDO AO VÍRUS INFLUENZA, SANTA CATARINA SE PREPARA PARA NOVA CAMPANHA DE VACINAÇÃO.
Depois de 758 casos e 117 mortes causadas pelo vírus influenza em Santa Catarina em 2016, a expectativa é de um ano mais tranquilo em relação à gripe no Estado. Além do vírus não estar circulando precocemente como no ano passado, a antecipação da campanha de vacinação e a inclusão dos professores na imunização ajudam a formar um cenário mais otimis...
10/03/2017 - CONFIRA - SAQUES DAS CONTAS DE FGTS INATIVO COMEÇARAM NESTA SEXTA.
Nas primeiras horas após a Caixa começar a liberar os saques de contas inativas do FGTS, muitos trabalhadores queixavam-se de terem encontrado o saldo de suas contas zerado ou com valor inferior na hora de retirar o dinheiro na agência....



Capa |  REGIÃO  |  BRASIL  |  DESTAQUE RIOMAFRENSE  |  MAFRA  |  NOSSA MENSAGEM  |  NOSSOS PARCEIROS  |  POLÍTICA  |  RIO NEGRO